segunda-feira, 10 de maio de 2010

Magnificent

Um comentário:
 
Hoje é um daqueles dias em que você simplesmente desacelera e acompanha a vida em slow motion. Sim, é uma segunda-feira, mas para mim existem datas que forçam a reflexão sobre o tempo que passa. O tempo passa, e algumas situações se tornam preciosidades que é preciso deixar registrado para uma posteridade que vislumbra dias melhores. As amizades, as lembranças, os sorrisos, as frases que nunca sairão de sua mente, as músicas que farão parte de você sempre. Essa semana que passou recebi de meu afilhado Flávio Malicheski um presente poético, uma versão musicalizada de meu poema "Os Passos de Johnnie", versos que escrevi no final de 2008 e que postei aqui mesmo no meu blog. Ele estava atrás de versos para compor uma música, e eu ofereci a ele que colocasse melodia nesse poema. O resultado foi Magnífico. Para quem quiser conferir como ficou o resultado, basta clicar aqui e fazer o download da música que ele acabou compondo em voz e violão.
Magnífica também é a data de hoje, aniversário de Bono Vox, que acaba completando meio século de existência. Cinquentão líder do U2, essa banda que marcou muitos momentos de minha vida, até mesmo na minha infância, sem eu saber que era U2 tocando na rádio, ou passando na TV. O tempo realmente passa, e não demora muito estarei vislumbrando outras datas comemorativas e guardando diversas outras lembranças em minha memória. No momento, busco agilizar um projeto audacioso e que me faz pensar o quanto eu sou persistente e nunca abandono meus sonhos, por mais desanimadores que possam ser os obstáculos à frente algumas vezes. Aqui estou eu elaborando um projeto para concorrer à Bolsa FUNARTE de Criação Literária, lendo e relendo diversas vezes todas as páginas da proposta e torcendo para que eu possa, enfim, conseguir tornar real esse sonho que busca voos ambiciosos por céus cada vez mais amplos. Não paro, não desisto, não desanimo nunca. Afinal, como escrevi nos versos de meu poema "Os Passos de Johnnie", estou suando em palavras pelos poros, derretendo minha raiva em versos. Continuo seguindo meu caminho. Magnificent.

Um comentário:

  1. Ando "fuçando" e procurando algumas coisas por aqui... Gostei do que vi... Mas ainda falta tempo/coragem pra terminar de ler tudo que se passa...

    ResponderExcluir

 
© 2013 Contaminação de Ideias. Todos os direitos reservados do autor. É proibida a cópia ou reprodução sem os direitos autoriais do autor Ulisses Goés. Powered By Blogger. Design by Main