domingo, 18 de outubro de 2009

Nossas pegadas sobre a areia

 

A vida costuma algumas raras vezes me trazer surpresas magníficas que me deixam pleno de felicidade. Eu sei que não é todo dia que você é invadido de repente e de forma inesperada por uma sensação que mantêm teu espírito acima das nuvens. E quando isso acontece na vida da gente, a impressão que se tem é a de que fomos agraciados e escolhidos para viver tudo aquilo o que a vida pode nos oferecer de melhor. Eu me sinto assim hoje, atualmente, ganhando amizades incríveis e verdadeiras, daquelas que te fazem ter a certeza de que você é a pessoa mais rica do mundo, acumulando uma riqueza de valor irreal. O destino é incrível e surpreendente. Tenho amigos fabulosos, dois afilhados fantásticos, e agora acabei de ganhar uma amizade que praticamente se tornou parte essencial de minha existência. Um amigo fabulosoe também meu irmão mais novo, que me cativou, me encantou pela sua sinceridade, sua gentileza, sua amizade pura, seu companheirismo fiel, sua presença sempre marcante. Cativamos, e realmente somos responsáveis pelos amigos que cativamos. E com o passar do tempo, a amizade se transforma em algo maior, mais presente, e se torna sentimento de irmãos.
Criamos laços com pessoas que se tornam mais irmãos do que os próprios irmãos de sangue que possamos ter. É como se a gente se conhecesse há muito, muito mais tempo do que poderíamos definir, uma amizade que ultrapassa os séculos, quebra a barreira das distâncias e nos ensina que o mais importante da vida é saber sentir, aprender a viver e não ter receio em mostrar o quanto você gosta das pessoas que são muito especiais para você.
A vida decidiu me dar mais um presente incrível, uma amizade marcante e que nunca mais esquecerei, um laço de companheirismo que se transformou em um irmão caçula sempre presente. Meu maninho José Sallum [ou poplolxd14, nick usado por ele no Cabal Online, onde realmente nos conhecemos] me conheceu pela determinação e pela persistência que trazia dentro de si, em acreditar na amizade que ele conquistaria pela força de vontade. Não desistiu e foi recompensado, e hoje somos mais unidos do que nunca, pela afinidade e simpatia que cativou um ao outro. Algo que não se consegue explicar precisamente com palavras. É algo que simplesmente acontece, a conexão de amizade, a simpatia mútua, o respeito, o companheirismo, a saudade constante, a certeza de que nem a distância e nem o tempo serão obstáculos para continuarmos sendo irmãos. Podemos não ser irmãos de sangue, mas somos irmãos de espírito, e trazemos essa certeza dentro de nós. Eu costumo deixar gravado em meu blog tudo aquilo que me toca profundamente o coração e o espírito de alguma forma, tudo aquilo que é realmente importante para mim. Logo, nunca eu poderia deixar passar em branco essa amizade que ganhei, esse irmão que ganhei, além da amizade fantástica de seus pais incríveis. E eu posso dizer pra você, maninho, com plena certeza de que deixamos o destino agir e guiar nossos coração, tivemos fé em tudo que acreditamos, e hoje vemos sempre as nossas pegadas sobre a areia fina.

Voce tem sido um bom amigo
Ha muito tempo esta comigo
Os amigos sempre vão e voltam
É sempre assim
Nao importa quanto tempo
Estaremos juntos
Pode crer
De agora pra frente
Nos vamos ficar
Nada vai nos separar
Eu tenho certeza
E vou te falar
Um amigo eu encontrei
Não te deixarei
Com voce eu quero sempre estar
Sempre juntos caminhar
Pra onde nao importará
Viver o poder que nos faz
Amar e assim
Juntos pra sempre viver
Eu pra voce, voce pra mim.


versos escritos pelo meu
mano caçula José Sallum / Pop
 
© 2013 Contaminação de Ideias. Todos os direitos reservados do autor. É proibida a cópia ou reprodução sem os direitos autoriais do autor Ulisses Goés. Powered By Blogger. Design by Main