quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Chocolate meio amargo

Nenhum comentário:
 
E mais um show do U2 no Brasil que eu não terei o prazer de presenciar, por motivo de força extremas. Se fosse no Rio de Janeiro, podem ter certeza absoluta de que eu já estaria lá nesse momento, curtindo cada dia, aguardando o dia esperado do show e lançando comentários diários aqui em meu blog, como se fosse um correspondente jornalístico, transmitindo notícias de lá de dentro do front musical. Mas shows em São Paulo me inviabilizam de muitas maneiras e realmente fico impossibilitado de ir até a capital paulista. Mas eu tenho certeza de que ainda irei um dia ao show do U2, e postarei em meu blog num futuro próximo. Essa semana escrevi mais versos sobre amor, essa semana pensei mais na minha vida, e me vejo cada vez mais analisando e concluindo situações e momentos em minha vida, e parece que estou a planejar meus passos futuros de alguma maneira. Meu sonho maior sempre foi ser feliz ao lado de quem a gente ama de verdade, e em raros momentos de minha vida consegui isso. Há tempos atrás eu estaria feito um louco, correndo atrás desse sonho, passos desnorteados, olhos alucinados, coração desesperado. Hoje, talvez um pouco mais maduro, talvez um pouco mais marcado pelas batalhas diárias da vida, cheio de algumas cicatrizes, carregando agora um pequeno baú de experiências, não corro mais atrás desse sonho, com passos desnorteados, olhos alucinados ou coração desesperado. Eu apenas agora sonho ele, sentado num gramado, admirando o poente e as belezas que desfilam livres, sentindo meu coração pulsando numa adrenalina intensa. Eu sei agora exatamente quem eu sou, o que sou, como são definitivamente meus sentimentos e como conviver com eles de maneira positiva. Mas enfim, todo poeta sofre, e meu sofrimento ainda existe, só que agora um pouco menos amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2013 Contaminação de Ideias. Todos os direitos reservados do autor. É proibida a cópia ou reprodução sem os direitos autoriais do autor Ulisses Goés. Powered By Blogger. Design by Main