terça-feira, 5 de julho de 2005

Câmbio, alô, alguém aí na linha?....

Um comentário:
 
...sempre costumo considerar blog como um exercício de escrita. Para a maioria, uma simples artificialidade virtual criada para tomar mais de nosso tempo na internet. Mas para mim, a visão de um blog é de alguém tentando expor suas idéias, seus pensamentos, suas possibilidades, sua visão de mundo, seus desesperos contidos, suas ansiedades profanas, seus desejos conscientes. Esse aqui já deve ser meu 3º ou 4º blog que crio, mas nunca consegui criar um vínculo que seja com qualquer um deles, acho mais pelo fato visual, pois todos os blogs que criei nunca me atraíram o suficiente para sempre postar com certa regularidade nele. Meu último blog ainda continua online, apesar de estar de standby por tempo indeterminado. Não costumo ser assim com nada que crio. Projetos, idéias, soluções, sempre costumo colocar todos em prática e observar atentamente seu andamento, seus resultados, sejam eles positivos ou negativos. Com os blogs é diferente, e sei que é mais elo fator design, elemento visual, que nunca consegui me identificar. Agora espero que com esse aqui eu consiga realmente me dedicar, aprimorá-lo aos poucos, deixar frutificar aqui minhas idéias, minhas opiniões, e o mais importante: meus escritos, minhas memórias, e todas as lembranças que tenho das pessoas que realmente admiro e tenho sentimentos sinceros. Espero que dê certo, e que todo o conhecimento que, porventura, eu tenha dentro de mim, seja extirpado e posto aqui para quem estiver lendo minhas palavras, e me ouvindo silenciosamente em sua leitura atenta...

Um comentário:

  1. o problema é q vc parece q quer obrigar a gente a escrever....
    mas eu vou escrever de vontade propria!!!
    vc sabe q eu gosto de sua poesia!
    da forma como vc mistura em uma só massa chocolate com ideias inusitadas que parecem sair de um conto de fadas urbano... e nos serve este pão delicioso cheio dessas letrinhas coloridas por todos os lados...
    vc é sedutor em ideias!!!
    bjo

    ResponderExcluir

 
© 2013 Contaminação de Ideias. Todos os direitos reservados do autor. É proibida a cópia ou reprodução sem os direitos autoriais do autor Ulisses Goés. Powered By Blogger. Design by Main