sexta-feira, 20 de junho de 2008


Este final de semana que passou foi marcado pela descontração de um Encontro de jogadores de um MMORPG online que curto muito e jogo. Sábado, dia 14 de junho, aconteceu o 2º Encontro Oficial de Jogadores de Cabal Online, na Cyber Lan House, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Fomos eu e meu afilhado, e a viagem foi uma diversão animada. Foi novidade para meu afilhado, que não conhecia ainda a capital baiana, e para nós dois foi a chance de conhecermos nossos amigos vituais, a Fatally, Hiro, DiegoMaia. E claro, conhecer nosso amigo Sullivan, da Gamemaxx, empresa que administra o Cabal Online aqui no Brasil, e o [GM]Jack, uma grande figura que animou muito o evento.
A gente planejava até retornar no mesmo dia para Itabuna, mas não havia ônibus saindo naquela noite de sábado com destino à nossa cidade. Então eu e meu afilhado tivemos que passar a noite em Camaçari, cidade que fica a 40 minutos de Salvador, na casa de nosso amigo Hiro. Aproveitamos a oportunidade e conhecemos também Navarro, o pai da Fatally, e também o irmão dela, Renegado.
Sempre curto muito esses momentos onde podemos sair de nossa rotina diária, e buscarmos uma aventura extra, saindo dos limites de nossas próprias fronteiras pessoais. Adoro viagens, curto muito viajar de ônibus e conhecer outras cidades, conhecer os amigos que temos distantes. O Evento foi um sucesso completo, nos divertimos bastante, fizemos mais amizades, aproveitamos ao máximo todo o final de semana, apesar da viagem ter sido um pouco cansativa, principalmente na volta pra casa. No final, valeu todo o esforço, toda a união dos amigos da guild, toda a nossa organização e empenho para o sucesso do evento. Ah, e valeu também pelos deliciosos pães de queijo que saboreamos junto com Fatally na casa de Hiro.
 
© 2013 Contaminação de Ideias. Todos os direitos reservados do autor. É proibida a cópia ou reprodução sem os direitos autoriais do autor Ulisses Goés. Powered By Blogger. Design by Main